PORTIER Escova Progressiva Cocoliss 2x250g

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

PORTIER Escova Progressiva Cocoliss 2x250g

Código: 68U25SCP2 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Portier Cocoliss é um alinhamento capilar formulado com óleos exóticos, água e óleo de coco que conferem uma ação hidratante, lubrificante e anti frizz aos cabelos. Ele atua como um agente condicionante, proporcionando o realinhamento perfeito da superfície cuticular dos fios através de uma ação emoliente e reconstrutora, gerando leveza, suavidade e um caimento perfeito aos fios secos e rebeldes. O resultado são cabelo hidratados, controlados e com um brilho refletivo incrível.

  • Shampoo Cocoliss: limpa profundamente os cabelos, removendo os resíduos de produtos acumulados na fibra capilar. Proporciona fios extremamente limpos, com abertura completa das cutículas, prontos para receber o tratamento.
  • Máscara (passo 2): formulada com óleos exóticos com ação emoliente, lubrificante e anti frizz. Atua como um condicionante, proporcionando realinhamento da superfície cuticular, conferindo aos cabelos leveza, suavidade e movimento. Elaborado com extrato de Canela da China que promove brilho reflexivo aos cabelos, Mirra que equilibra a oleosidade e a queda dos fios, Oliva que potencializa o efeito da hidratação e o óleo de Cálamo que forma um filme protetor nos fios, mantendo o realinhamento e a hidratação por mais tempo.

Em quais tipos de cabelo pode ser usado ? pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo, em especial os que estão acometidos pelo ressecamento, pelo frizz e com muito volume, lembrando sempre que deve-se verificar a saúde dos fios e realizar o teste de mecha.

Com qual frequência deve ser aplicada ? a ação do produto tem um efeito de até 3 meses. Por tratar-se de um processo químico, recomendamos que se faça a reaplicação do produto somente após um período de 3 a 6 meses. Sendo possível que se faça o retoque quando houver a necessidade de cuidados especiais e de uma disciplina diferenciada aos fios. 

É compatível com todas as químicas ? sim, a Portier Cocoliss é compatível com todos os tipos de químicas, guanidina, henne, coloração, descoloração, tioglicolato, etalonanina e hidróxido de sódio. Lembrando sempre que deve-se verificar a saúde dos fios e realizar o teste de mecha.

Posso de ensinar um truque básico ? em cabelos loiros, frágeis e com processos químicos anteriores, deve-se tomar a precaução de sempre usar a temperatura da prancha reduzida nas partes sensibilizadas por conta da saturação dos fios.

Conselho de uso:
Abertura de cutículas

Molhe os cabelos e aplique o Shampoo  friccionando bem todo o cabelo da raiz às pontas. Enxágue os fios e repita a aplicação do shampoo por mais duas vezes, friccionando bem todo o cabelo sendo que na última aplicação deixe agir nos cabelos por no máximo 20 minutos verificando a abertura das cutículas. Em seguida, enxaguar todo o cabelo e secá-lo 100% com secador no ar quente da raiz às pontas.

Aplicação do condicionador 
1 - divida o cabelo em 4 partes: testa à nuca e orelha à orelha.
2 - comece a aplicação do produto com a ajuda de pente e pincel em uma das partes passando o produto em mechas, de cima para baixo.
3 - após a aplicação em todo o cabelo, lance ar frio secando de 80% a 100% para que haja a evaporação do álcool sem causar incômodo.

Alinhamento
1 - divida a parte aplicada em mechas finas, segure a prancha, posicione o pente na frente e desça da raiz até as pontas lentamente, repetindo esse mesmo processo 3 vezes na mesma mecha.
2 - faça o mesmo em toda a parte aplicada ou por mecha a ser selada.

Selamento das cutículas
1 - para o selamento das cutículas é necessário uma prancha larga e uma estreita de boa qualidade, alto aquecimento e que não haja abertura no posicionamento fechado.
2 - separando as mechas finas, passe duas pranchas, uma em seguida da outra para manter o aquecimento do cabelo, da raiz até as pontas, lentamente por até 15 vezes.
3 -repita todo o procedimento no restante do cabelo, fazendo uma parte por vez.

Dicas
- Para obter um resultado perfeito, o cabelo deve ser perfeitamente pranchado da raiz às pontas.
- Para cabelos loiros deve-se trabalhar com a prancha com temperatura de 180º à 200º no máximo.
- No caso de cabelos que serão descoloridos é necessário que primeiro se faça a descoloração para depois fazer o selamento seguido da matização.
- Para o retoque de colorações escuras a aplicação deve ser feita após o selamento das cutículas. Para cores claras (acima do 8) deve ser colorido antes do selamento das cutículas.
- Para cabelos relaxados com processos químicos: 
  • Tioglicolato de amônio e Etalonamina: pode-se fazer a aplicação da Portier Exclusive no mesmo dia.
  • Guanidina e Hidróxido de sódio: aguardar uma semana por conta da sensibilidade do couro cabeludo.

Lavagem
1 - após o selamento das cutículas em todo o cabelo aguarde 5 minutos e lave os cabelos com Shampoo e Condicionador Portier Home Care.
2 - penteie os cabelos e seque-os com a ajuda de um secador.

Caso o cabelo esteja ressecado por conta de processos químicos anteriores, recomenda-se a utilização da máscara pós-química manutenção Portier no lugar do condicionador.

 

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

T4A Produtos de Beleza Ltda - CNPJ: 10.680.473/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2021